O Escritório

Atenção especializada e dinâmica

Escritório

BONFÁ ADVOGADOS ASSOCIADOS iniciou sua trajetória em 1.990 dedicando-se à advocacia contenciosa tributária motivado pela experiência adquirida por seu sócio fundador nos estágios realizados em renomadas bancas paulistas da advocacia atuantes nessa área, durante o período de graduação na Faculdade Paulista de Direito da PUC-SP.

Desde sua origem, optou por se manter fiel ao espírito intimista na relação de confiança e pessoalidade do binômio cliente-advogado, a despeito da tendência de crescimento e produção jurídica massificada dos escritórios de advocacia da época.

Evoluindo com o passar do tempo e sempre buscando atender às necessidades de seus clientes, o escritório enveredou para outros ramos do Direito, o que foi possível graças à formação de uma equipe multidisciplinar talentosa que acumula casos de sucesso na defesa dos interesses que postula.

Nossa Filosofia

Dedicar a cada um dos clientes uma atenção especializada e dinâmica. Esta é a principal meta da BONFÁ ADVOGADOS ASSOCIADOS, escritório de advocacia paulistano que alia modernidade e versatilidade na resolução de questões jurídicas.

Acreditamos na Justiça Brasileira